quinta-feira, 6 de agosto de 2020

VITAMINAS +A (Mais Alegria e Mais Animo)

      Nesse momento difícil de pandemia devemos procurar caminhos para manter a alegria e o animo, para nossos alunos também não esta sendo diferente ! Pensando numa maneira de demonstrar esse carinho estou postando hoje esse #tbt de uma vitamina que produzi para os meus pequenos em uma semana qualquer do ano letivo passado, para motiva-los e  mostrar o quanto eles são queridos. 
@vivenciasdatia.ray


Para baixar esse mimo é simples! 
E só clicar  nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOANINHA SÍLABICA