Nesse momento difícil de pandemia devemos procurar caminhos para manter a alegria e o animo, para nossos alunos também não esta sendo diferente ! Pensando numa maneira de demonstrar esse carinho estou postando hoje esse #tbt de uma vitamina que produzi para os meus pequenos em uma semana qualquer do ano letivo passado, para motiva-los e mostrar o quanto eles são queridos.  |
@vivenciasdatia.ray
|
Para baixar esse mimo é simples!
E só clicar nos links abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário